27 de dezembro de 2013

Por um maravilhoso 2014

Parece que foi ontem que estava comemorando a chegada de 2013 e aqui estou eu me preparando para 2014. Todos os dias, sem exceção, eu penso em como o tempo passa rápido e que logo minha juventude vai se tornar apenas uma lembrança, na qual me esforço para ser muito boa, mas as vezes, me sinto uma velha por deixar de aproveitar cada momento para ficar dando corda a esses pensamentos.
Todo mundo está desejando novas vibrações para o ano que chega e eu só consigo pensar - por que tão rápido? E cheguei a conclusão que, na verdade, o tempo está como sempre foi. Não é ele que passa mais depressa, sou eu que não o dou a devida importância.
Toda vez que vivo em um momento desejando que passe rápido, sou eu que não o dou devida importância.Toda segunda que desejo ser sexta, sou eu que não o dou devida importância. Todo inverno que desejo verão, sou eu que não o dou a devida importância. Toda aula/trabalho que desejo férias, sou eu que não o dou a devida importância. Toda hora gasta na frente do facebook ao invés de sair com meus amigos, sou eu que não o dou a devida importância. Então, para 2014 quero apenas estar mais presente em cada instante. Seja ele chato, difícil, complicado ou depressivo.
Aqueles clichês de que a vida não é feita só de momentos felizes é verdade e para um perfeito equilíbrio preciso dessas segundas pós feriado, dos trabalhos exaustivos, das pessoas chatas e da enorme distância que me separa da família e de todos que eu amo e quero estar junto, mas esses são planos para o outro ano que, felizmente, ainda faltam um pouco mais de 365 dias.
2013 foi um ano lindo denominado superação e para 2014 desejo um ano maravilhoso para  chamar de felicidade. Por isso, feliz dias, horas, minutos e segundos do novo ano.

Um comentário:

  1. Prima, feliz ano novo pra vc, e que vc seja muito feliz, vc merece tudo isso, e não se esquece que aqui sempre tem um lugarzinho pra vc. Beijos.

    ResponderExcluir