5 de dezembro de 2013

Homem oferecido



Muitos textos na internet e conversas de amigos giram em torno do assunto mulheres interesseiras e até mês passado eu concordava com todos. Muitos homens vivem dizendo que tá cheio dessas loucas por aí. Porque é o carro, é o cartão de crédito, é a conta alta da balada, é olho gordo para dinheiro e apenas relacionamentos superficiais no mundo.
Esses dias conversando com uma amiga sobre esse assunto me veio à cabeça - o problema não é a mulher interesseira, é o homem oferecido. Pensando no nosso passado, sempre fomos criadas para o casamento e para o bom casamento. Tínhamos que nos comportar e se preocupar com a aparência para conseguir o melhor partido. Mesmo com toda revolução feminina muitas mulheres ainda se sentem à vontade para levar essa vida. Talvez, atualmente, o problema não seja só histórico e entra um pouco da educação/ criação, entretanto o fato é que é um pouco injusto ficar dizendo que as mulheres só se interessam pelo seu carro.
Olha bem, se os homens não se preocupassem tanto com esse assunto, nunca encontrariam mulheres interesseiras na vida. Se ele mostra o carro antes de dizer o nome ou se mostra o tipo de celular, tipo de bebida, tipo de roupa antes de se preocupar com o que dizer à garota, com toda certeza o problema tá na forma como ele se expõe, porque uma mulher íntegra não aguentaria dois minutos dessa conversa. E na minha opinião se o homem se oferece, então o interesse é mútuo. A mulher porque tá de olho no carro e o homem porque tá de olho no sexo, casamento perfeito.
Esse é um assunto que se estende a todos os níveis, para homens e para mulheres. Se paramos para prestar atenção na forma que nos oferecemos para os outros conseguimos perceber o que os outros estão procurando. Com toda certeza se um homem for gentil, educado, simpático e tentar conhecer melhor as graças que toda mulher tem, iria voltar para casa muito mais contente e positivo em relação a elas. Quando o seu valor for mais importante que o valor dos objetos que você possui, então sua companheira será tão interessante quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário