3 de dezembro de 2013

Concorda amor?


Nós dois caminhando entre a paisagem vermelha e fazendo planos para o futuro é dizer para o mundo que nossa felicidade já é concreta e segura.
Você me sorri, abre os braços me pedindo um abraço e seu olhar me aperta dizendo que não quer que os ponteiros andem nem que esse instante acabe. Meu coração em segredo dispara e te pede calado para me amar.
Fica amor...
O outono é lindo e te prometo maravilhas na primavera. Mas só se você ficar.
Você me diz que não acredita mais no amor e que tem medo de se entregar, como se precisasse definir seu coração.
Não, não precisa me dizer nada, seu olhar já me disse tudo e quer saber um segredo? Eu também tenho medo, medo de viver isso sozinha.
Então, vamos fazer um trato?
Eu te amo. Você me ama. E não pensemos no resto. Vamos fingir que o mundo não existe. E toda vez que você ficar bobo e inseguro eu abrirei um sorriso para tudo ficar bem. E toda vez que eu ficar manhosa e ciumenta, você me abraça, me dá um beijo na testa como quem não quer me perder nem por um segundo e diz que já está tudo bem.
Concorda, amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário